Bruno Formiga defende convocação de Gabigol para a Copa do Mundo: 'Tem tesão em decidir'
MatériaMais Notícias
da imperador bet: A poucos dias do anúncio da convocação da Seleção Brasileira de Tite que disputará a Copa do Mundo, muitos jornalistas dão sua opinião sobre quais atletas deveriam estar na lista. O comentarista Bruno Formiga, da “TNT Sports”, defendeu a escolha de Gabigol, do Flamengo, no vídeo gravado para seu quadro “Polêmicas Vazias”.
RelacionadasFora de CampoJornalista da Globo aponta principal erro do Vasco na Série B: ‘Técnico sem a vivência necessária’Fora de Campo04/11/2022FlamengoTorcedor do Flamengo é proibido de retornar ao Brasil após final da Libertadores; entendaFlamengo04/11/2022Fora de CampoJornalista ‘ignora’ títulos brasileiros do Palmeiras: ‘Quem tem mais é o Flamengo’Fora de Campo03/11/2022
da spicy bet: +Convocação nesta segunda! Veja quem pode aparecer na lista da Seleção para Copa do Mundo
Gabriel Barbosa marcou o gol do título da Libertadores conquistado pelo Flamengo no último fim de semana – quarto gol em três finais na competição. Para Formiga, o poder de decisão é o diferencial do centroavante.
-Eu levaria Gabigol. Não dá para abrir mão de um cara que decide como ele decide. Ele gosta de decidir, tem tesão em decidir, psicopatia em decidir jogo e querer ser importante. Ele não sente pressão, são 18 jogos pela Seleção e 5 gols. Na hora do abafa, do desespero, mete o Gabigol, vai tentar para caramba e, se bobear, ainda encontra um gol – falou o jornalista.
+Jornalista da ESPN defende convocação de Rodinei para a Copa do Mundo: ‘Futebol é momento’
Na sequência, o comentarista comparou Gabriel com três atacantes do futebol europeu que também são cotados para a convocação.
-O homem é de competição grande. Quem decide mais: Gabigol ou Matheus Cunha? Gabigol ou Martinelli? Gabigol ou Firmino? Não acho que ele vai, mas eu levaria e ainda levaria o Filipe Luís na comissão técnica – completou.
Nos últimos dias, a convocação de Gabigol à Copa do Mundo do Qatar foi defendida por muitos jornalistas e ex-jogadores, como Neto, Rivaldo, Casagrande e Vampeta.