Canal Olímpico divulga transmissão dos Jogos Sul-Americanos 2022

MatériaMais Notícias

da mrbet: O Comitê Olímpico Brasileiro divulgou, nesta segunda-feira, que irá transmitir os Jogos Sul-Americanos de Assunção 2022. A exibição será feita por meio do “Canal Olímpico do Brasil”, a plataforma de streaming oficial do COB.

continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesConselho da World Athletics divulga mudanças no atletismo para Olimpíadas de 2024Mais Esportes25/07/2022Mais EsportesLuizinho revela superação para conquistar bronze no X-Games: ‘Deu tudo certo’Mais Esportes25/07/2022Mais EsportesLetícia Oro Melo conquista medalha de bronze no salto em distância pelo Mundial de AtletismoMais Esportes25/07/2022

da bet7k: Ao todo, serão mais de 600 horas de transmissão das mais diversas modalidades presentes nos Jogos. Para o presidente do COB, Paulo Wanderley, a competição será um marco para a nova plataforma de streaming.

-A transmissão dos Jogos Sul-americanos Assunção 2022 é um marco importante na evolução do Canal Olímpico do Brasil, uma iniciativa do COB que está democratizando as transmissões das modalidades olímpicas no país. Em pouco mais de um ano e meio de vida, o Canal coleciona momentos marcantes, com um retorno de público impressionante – disse, antes de completar:

-Os Jogos Sul-Americanos são uma etapa muito importante na caminhada para a preparação para os Jogos Olímpicos Paris 2024 e o Brasil vai chegar muito forte nessa disputa. Com a transmissão, estamos possibilitando que os fãs acompanhem o desempenho de uma delegação formada por quase 800 pessoas e cerca de 450 atletas, entre eles vários destaques em suas modalidades, ídolos do esporte nacional – finalizou.

Nos meses que antecedem a competição, a expectativa para uma excelente campanha do Brasil é muito grande. A delegação brasileira contará com472 atletas, que disputarão medalhas em 46 das 52 modalidades disponíveis.

O Jogos Sul-Americanos de Assunção 2022 acontecerão entre os dias 1 e 15 de outubro. O objetivo do Brasil é retornar ao topo do quadro de medalhas após terminar na segunda posição em 2018, na Bolívia. Na ocasião, os brazucas só ficaram atrás da Colômbia.

You may also like...