Flu anuncia saída de Pedro Antonio do cargo de VP de Projetos Especiais
MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe: Pedro Antonio Ribeiro da Silva não é mais o vice-presidente de Projetos Especiais do Fluminense. Em nota publicada no site oficial, o clube anunciou a saída e agradeceu a dedicação do dirigente nos anos de trabalho no Tricolor.
-O Fluminense Football Club anuncia a saída de Pedro Antonio Ribeiro da Silva do cargo de Vice-Presidente de Projetos Especiais. O clube agradece sua atuação e dedicação nos últimos anos – diz a nota publicada no site do Flu.
RelacionadasFluminenseVices e retorno financeiro fazem Sul-Americana tornar-se obsessão no FluFluminense27/06/2017FluminenseFluminense faz quatro mudanças na lista de inscritos na Sul-AmericanaFluminense27/06/2017FluminenseDourado vê especulações naturais e diz: ‘Não chegou nada oficial a mim’Fluminense27/06/2017
da fezbet: Pedro Antonio passou a atuar de maneira mais ativa no Fluminense na gestão de Peter Siemsen e foi alçado à Vice-Presidência de Projetos Especiais, Foi o principal responsável pela construção do CT que leva seu nome, inaugurado em julho de 2016. O dirigente foi o homem forte das negociações, além de ter investido mais de R$ 30 milhões na obra. Pedro Antonio deixa a diretoria do Flu com cerca de R$ 5 milhões ainda a receber do clube das Laranjeiras.
Pedro Antonio também estava à frente dos projetos de construção do estádio próprio do Fluminense. Na última semana, ao “Globoesporte.com”, o diretor deu detalhes sobre a possível casa tricolor no Parque Olímpico da Barra. O tema vinha sendo tratado com extremo sigilo pela cúpula do presidente Pedro Abad. A divulgação do tema causou desconforto no Conselho e diretoria.
No entanto, a saída de Pedro Antonio não se deu apenas por esse episódio. A atuação do dirigente já havia gerado um desgaste com os demais conselheiros há um longo período. É possível que o presidente Pedro Abad se manifeste sobre a saída do agora ex-VP de Projetos Especiais nesta quarta-feira.
O cargo de vice-presidente de Projetos Especiais não é estatutário no Flu, portanto, o clube pode optar por não colocar nenhum outro nome no cargo.