'Se não forem esses (cinco clubes), não adianta chamar', revela Jesus
MatériaMais Notícias
da bet sport: Jorge Jesus está a um passo de conquistar o seu terceiro título em menos de um mês pelo Flamengo. Mas antes, nesta sexta-feira, véspera da final do Mundial de Clubes, o treinador foi personagem da entrevista coletiva e respondeu sobre estratégia e comparações com Jürgen Klopp (veja aqui).
Além disso, já nos acréscimos da conferência de imprensa, Mister deu uma declaração curiosa a respeito da possibilidade de deixar o Flamengo, cujo vínculo expira em meados de 2020.
-Sobre o mercado de trabalho para mim, eu abro a minha mão e vejo cinco possibilidades de Europa. Se não forem esses, não adianta chamar.
RelacionadasFlamengoJesus cita estratégia para a final e afirma: ‘São duas equipes que estão em outro patamar’Flamengo20/12/2019Futebol InternacionalJúlio César escolhido para apresentar troféu do Mundial: ‘Será uma honra’Futebol Internacional20/12/2019FlamengoPara Klopp, Fla é perfeito e Jesus tem popularidade para ser presidenteFlamengo20/12/2019
da bet vitoria: Jesus e Everton Ribeiro chegaram para a entrevista coletiva protocolar da Fifa. As respostas serão postadas a seguir #lanceMUNDIAL pic.twitter.com/IWhgTeL0oy
— Lazlo Dalfovo (@lazlodalfovo) December 20, 2019
-Já treinei os melhores clubes do mundo, não tenho dúvida nenhuma. No dia que se começa a ganhar como estamos ganhando, o Flamengo será talvez um dos três maiores clubes do mundo, não tenho dúvidas. E não está na Europa. Só é qualificado como melhor do mundo se ganhar títulos importantes, é o que pensam – completou.
Ao fim da entrevista, concedida ao lado do capitão Everton Ribeiro, Jesus falou com jornalistas, já com o microfone desligado, que não acredita na hipótese de Van Dijk não jogar – o melhor zagueiro do mundo estava “doente”, mas treinou nesta manhã. A aguardar o embate e a aguardada reedição da final de 1981.
Flamengo e Liverpool se enfrentam às 14h30 (de Brasília; 20h30 no horário local) deste sábado, no Estádio Internacional Khalifa.